Minimalismo ON

By Amanda Gonçalves - março 31, 2018


Olá pessoal! Já faz um tempo que me interesso muito pelo ESTILO MINIMALISTA em questão de moda ele esta muito presente na minha vida, mas falando de estilo mesmo ( cores, estampas, combinações) mas tenho me aprofundado mais no assunto e o minimalismo vai  muito mais alem do que o modo de me vestir. 

O minimalismo envolve o vestir, consumir, investir, organizar e viver abrange uma vida completa, minimalizando de forma leve e trazendo resultados inscreveis. 


ENTENDA MELHOR O minimalismo. 
Essas são as dicas que estou colocando em pratica para uma vida mais minimalista ( que confesso que estou necessitando muito porque sou muito consumista, muito mesmo, demais, mesmo mesmo haha)



DESAFIO 30 DIAS MINIMALISTA | INSTAGRAM 
Vou estar fazendo este desafio la no meu instagram durante esse mês de Abril, quem quiser fazer junto comigo e acompanhar é só chegar.
Como quero compartilhar tudo com vocês la no instagram @itsamandagoncalves vou passar o desafio 1( ficar offline) para o ultimo dia, assim posso já começar a mostrar tudo pra vocês por la e fazemos juntinhos. 
Eu me identifico muito com o minimalismo e gostaria muito de me aprofundar nele, porque sei que isso vai me trazer resultados incríveis na minha vida, facilitando meu dia a dia. 



MINIMALISMO MODO ON

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Disqus Shortname