5insta para Seguir e se Inspirar | @amandablog

By Amanda Gonçalves - janeiro 11, 2017

Olá meus amores hoje venho falar sobre instagrans que são motivo de INSPIRAÇÃO pra mim, o  Instagram alem de ser minha rede social FAVORITA é o lugar onde busco na maior parte minhas inspirações ❤ Então Bora saber quais são elas! 

Instagram que inspira | Conheça 

 @daanielasantos_ Essa Cacheada Arrasa quando se trata de fotos, e esse cabelo  MARAVILHOSO, sou completamente viciada no feed dela. 


@flacavasotti Esse insta é pra quem gosta de cores pasteis, gente é o instagram mais fofo e apaixonante que eu já vi na minha vidaaaa.

@juulialira Sou suspeita para falar né haha mas esse insta também é um dos melhores para buscar inspirações ou ate mesmo só ficar admirando.

 @alovelybean E esse é pra quem gosta de Casa, Família, Bebes fofos, é simplesmente lindo esse feed. Eu to sempre ligada em instagram de família desse jeitinho, Amo.

@itsmyrayeraye É claro que quando se trata de Beleza, Cabelo, e fotos deslumbrantes só pode ser a Itsmyrayeraye ❤


Então minha gente, vocês gostaram? Me conte nos comentários se você já acompanha alguns desses instagram, e se tiver sugestões pra mim, deixe aqui que vou amar saber ❤

Se ainda não me segue esse é o meu instagram @amanda.blog eu to sempre por lá compartilhando meu Dia a Dia Espero Você.
#VimdoBlog


Espero vocês, temos postagens no Blog nos seguintes dias 👇
Segunda-feira 
Terça-feira 
Sexta-feira. As 20h.
*Toda Terça e Sexta  Vídeo As 20h lá no Youtube

Canal   Youtube Aqui 
Facebook  Amanda Gonçalves 
Instagram Pessoal  @amanda.blog
E-mail para Contado | amandablog.comercial@gmail.com   

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Disqus Shortname